SMB
Empresa

Mac para Empresas
Potente e portátil para todas as formas de trabalhar.

iPad para Empresas
O dispositivo versátil para o seu negócio.

iPhone para Empresas
Não há nenhum telefone como o iPhone para o seu negócio.
Perguntas Frequentes
Que serviços de assistência oferece a iStore para dispositivos Apple?
A iStore disponibiliza Centros de Assistência Autorizados Apple, utilizando apenas peças genuínas da Apple e componentes originais para garantir a qualidade das reparações.
Como funciona o serviço Pick & Return da iStore?
O serviço Pick & Return da iStore consiste na recolha do equipamento no seu local de trabalho, reparação nos Centros de Assistência Autorizados Apple da iStore e posterior devolução do equipamento ao cliente.
Que dados pessoais são recolhidos pela iStore durante a utilização do website?
A iStore recolhe dados pessoais como nome, endereço de e-mail, contacto telefónico, data de nascimento, nacionalidade, localidade, experiência e currículo.
Qual é a política de privacidade da iStore em relação aos dados recolhidos?
A iStore armazena os dados pessoais pelo tempo necessário para atingir a finalidade para a qual foram recolhidos, podendo conservá-los para cumprir obrigações legais ou para gerir ou fazer valer os seus direitos. Após os prazos de conservação, os dados pessoais são eliminados permanentemente das bases de dados.