SMB

Empresa

  • Obter serviço e assistência

    Do ajuste do dispositivo à troca de tela, o Suporte da iStore cobre tudo.

  • Planos Financiamento

    Descubra nosso financiamento online: rápido, fácil e imediato.

  • Redes e infraestrutura seguras

    Trabalho. Revolucionado.

Mac para Empresas

Potente e portátil para todas as formas de trabalhar.

iPad para Empresas

O dispositivo versátil para o seu negócio.

iPhone para Empresas

Não há nenhum telefone como o iPhone para o seu negócio.

Perguntas Frequentes

Que serviços de assistência oferece a iStore para dispositivos Apple?

A iStore disponibiliza Centros de Assistência Autorizados Apple, utilizando apenas peças genuínas da Apple e componentes originais para garantir a qualidade das reparações.


Como funciona o serviço Pick & Return da iStore?

O serviço Pick & Return da iStore consiste na recolha do equipamento no seu local de trabalho, reparação nos Centros de Assistência Autorizados Apple da iStore e posterior devolução do equipamento ao cliente.


Que dados pessoais são recolhidos pela iStore durante a utilização do website?

A iStore recolhe dados pessoais como nome, endereço de e-mail, contacto telefónico, data de nascimento, nacionalidade, localidade, experiência e currículo.


Qual é a política de privacidade da iStore em relação aos dados recolhidos?

A iStore armazena os dados pessoais pelo tempo necessário para atingir a finalidade para a qual foram recolhidos, podendo conservá-los para cumprir obrigações legais ou para gerir ou fazer valer os seus direitos. Após os prazos de conservação, os dados pessoais são eliminados permanentemente das bases de dados.