iStore CARE

Imagem Desktop Imagem Mobile
basicCARE
essentialCARE
plusCARE
safeCARE
Mac Finder

Compara todos os planos

Confere as vantagens de cada plano e escolhe o melhor para as tuas necessidades.

Mac devices
FAQS - safeCARE

1. Que produtos são elegíveis para este serviço?

O serviço safeCARE aplica-se a AirPods e Apple Watch vendidos pela iStore.

2. O que está incluído neste produto?

a) Extensão da garantia por mais 2 anos além da garantia oficial do fabricante.

b) Cobertura para danos acidentais, derrame de líquidos, quebra, roubo ou furto em equipamentos multimedia ( Tvs, Playstation, Monitores) e eletrodomésticos ( Frigoríficos, Aspirador, Microondas) da sua casa, de qualquer marca.

3. Como acionar o seguro?

Pode acionar em caso de avaria por danos acidentais ou perda ou furto de 1 equipamento comprado à menos de 3 anos e com prova de compra por quem acionou o serviço ou por um familiar.

4. Preciso registar os meus equipamentos?

Não.Não é necessário registar previamente os produtos. Basta guardar a fatura de compra caso precise de acionar o seguro.

5. Quando inicia a garantia e o seguro?

extensão de garantia começa após o fim da garantia oficial do fabricante.

cobertura de danos acidentais, roubo ou furto tem uma carência de 3 meses apenas para os equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos que o cliente possuir antes de subscrever a apólice.

Para equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos comprados após a subscrição da apólice não tem período de carência.

6. Quantos sinistros o seguro cobre?

O seguro cobre um sinistro por dano acidental e um por roubo ou furto por ano, até ao limite máximo do capital segurado, partilhado entre as coberturas durante a anuidade do contrato (renovável anualmente).

7. É necessário pagar franquia?

Não. O seguro não tem franquia – 100% da cobertura está incluída.

8. O seguro é renovável?

Sim, a apólice renovável anualmente num máximo de 3 anos.

10. Posso comprar o safeCARE para mais do que um equipamento ao mesmo tempo?

Não.O safeCARE é individual, ou seja, deve ser adquirido um por cada equipamento comprado.

11. Posso acumular dois safeCARE para ter um valor maior assegurado?

Não.

12. Se a reparação ultrapassar o valor o que acontece?

Terá de pagar a diferença.


Salvo indicação em contrário, os descontos e campanhas apresentados são válidos para o dia , salvo erro tipográfico ou de imagem e até ruptura de stock. Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor e podem ser alterados sem aviso prévio. As imagens podem não corresponder ao produto descrito. A iStore declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. Recomendamos sempre a confirmação das imagens e características no site do fabricante. Por questões técnicas, as cores apresentadas podem diferir ligeiramente das cores reais.
*PVPr: Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante.

A minha loja