iStore CARE


Compara todos os planos
Confere as vantagens de cada plano e escolhe o melhor para as tuas necessidades.

1. Que produtos são elegíveis para este serviço?
O serviço safeCARE aplica-se a AirPods e Apple Watch vendidos pela iStore.
2. O que está incluído neste produto?
a) Extensão da garantia por mais 2 anos além da garantia oficial do fabricante.
b) Cobertura para danos acidentais, derrame de líquidos, quebra, roubo ou furto em equipamentos multimedia ( Tvs, Playstation, Monitores) e eletrodomésticos ( Frigoríficos, Aspirador, Microondas) da sua casa, de qualquer marca.
3. Como acionar o seguro?
Pode acionar em caso de avaria por danos acidentais ou perda ou furto de 1 equipamento comprado à menos de 3 anos e com prova de compra por quem acionou o serviço ou por um familiar.
4. Preciso registar os meus equipamentos?
Não.Não é necessário registar previamente os produtos. Basta guardar a fatura de compra caso precise de acionar o seguro.
5. Quando inicia a garantia e o seguro?
A extensão de garantia começa após o fim da garantia oficial do fabricante.
A cobertura de danos acidentais, roubo ou furto tem uma carência de 3 meses apenas para os equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos que o cliente possuir antes de subscrever a apólice.
Para equipamentos Multimedia e Eletrodomésticos comprados após a subscrição da apólice não tem período de carência.
6. Quantos sinistros o seguro cobre?
O seguro cobre um sinistro por dano acidental e um por roubo ou furto por ano, até ao limite máximo do capital segurado, partilhado entre as coberturas durante a anuidade do contrato (renovável anualmente).
7. É necessário pagar franquia?
Não. O seguro não tem franquia – 100% da cobertura está incluída.
8. O seguro é renovável?
Sim, a apólice renovável anualmente num máximo de 3 anos.
10. Posso comprar o safeCARE para mais do que um equipamento ao mesmo tempo?
Não.O safeCARE é individual, ou seja, deve ser adquirido um por cada equipamento comprado.
11. Posso acumular dois safeCARE para ter um valor maior assegurado?
Não.
12. Se a reparação ultrapassar o valor o que acontece?
Terá de pagar a diferença.
Salvo indicação em contrário, os descontos e campanhas apresentados são válidos para o dia , salvo
erro tipográfico ou de imagem e até ruptura de stock. Todos os valores incluem IVA à taxa legal em vigor e podem
ser alterados sem aviso prévio.
As imagens podem não corresponder ao produto descrito. A iStore declina qualquer responsabilidade sobre
eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. Recomendamos sempre a confirmação das imagens e
características no site do fabricante. Por questões técnicas, as cores apresentadas podem diferir ligeiramente
das cores reais.
*PVPr: Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante.
- Escolher uma seleção resulta numa atualização de página completa.
- Abre numa nova janela.
A minha loja
Como é que o financiamento funciona?
A Klarna irá fornecer-te opções de pagamento simples na finalização de compra, para poderes comprar o que quiseres, quando quiseres. A Klarna é responsável pelas opções de pagamento que te são fornecidas.