Assistência iStore plus CARE 2

FAQs
O serviço iStore plusCARE contratado dá direitos para apenas um equipamento Apple especifico (Mac, iPhone ou iPad), identificado pelo seu serial number (excluindo o software incluído que pode ser instalado noutro equipamento).
Estão incluídos no serviço:
- Extensão de 2 anos à garantia do equipamento, nunca estendendo para além de um máximo de 6 anos de garantia do produto, de acordo com as condições definidas pela Allianz. Equipamentos comprados por consumidores finais, com garantia legal de 3 anos, estendem a sua garantia para 5 anos; equipamentos comprados por empresas, com garantia legal de 1 ano, estendem a sua garantia para 3 anos. A execução deste serviço é da exclusiva responsabilidade da Allianz.
- Extensão de Bateria (apenas em iPhone) durante 1 ano após 1 ano de vida do equipamento (máximo de 1 substituição).
- Ofertas especiais consoante o equipamento adquirido:
Mac: Software CleanMyMac (válido por 1 ano, compatível com macOS 10.13 e
superior e podes instalar num equipamento diferente do que compraste) e Hub USB;
iPhone: Starter Pack (capa, película e carregador de corrente);
iPad: Capa, Carregador 30W e Caneta.
- 5% de desconto em reparações no equipamento adqurido com o plano plusCARE.
- Serviço de assistência oficial Apple nas lojas iStore durante 1 ano que inclui:
Número de WhatsApp exclusivo para clientes iStore com utilização total
de 3
horas no ano (em blocos de 30 minutos);
Suporte avançado com possibilidade de apoio remoto (2 vezes no ano);
Serviço de Pick & Return gratuito caso seja necessária intervenção
técnica
em laboratório iStore (1 vez no ano);
Equipamento de empréstimo similar, em caso de ser necessária reparação
em
laboratório iStore (salvo rutura de stock de equipamentos de empréstimo).
Este serviço é apenas válido aquando da aquisição do equipamento Apple ( Mac, iPhone ou iPad ) e não é renovável.
O serviço plusCARE tem um custo único de 129 EUR (IVA incluido).
Sob pena de anulação do presente contrato de seguro ou perda das garantias:
No momento da celebração ao contrato de seguro:
Prestar todas as informações e documentos solicitados, relacionados com o presente contrato, independentemente do momento da solicitação;
O prémio é único e é na íntegra pago pelo cliente.