Assistência iStore plus CARE 2







FAQs



O serviço iStore plusCARE contratado dá direitos para apenas um equipamento Apple especifico (Mac, iPhone ou iPad), identificado pelo seu serial number (excluindo o software incluído que pode ser instalado noutro equipamento).


Estão incluídos no serviço:

- Extensão de 2 anos à garantia do equipamento, nunca estendendo para além de um máximo de 6 anos de garantia do produto, de acordo com as condições definidas pela Allianz. Equipamentos comprados por consumidores finais, com garantia legal de 3 anos, estendem a sua garantia para 5 anos; equipamentos comprados por empresas, com garantia legal de 1 ano, estendem a sua garantia para 3 anos. A execução deste serviço é da exclusiva responsabilidade da Allianz.

- Extensão de Bateria (apenas em iPhone) durante 1 ano após 1 ano de vida do equipamento (máximo de 1 substituição).

- Ofertas especiais consoante o equipamento adquirido:
    Mac: Software CleanMyMac (válido por 1 ano, compatível com macOS 10.13 e superior e podes instalar num equipamento diferente do que compraste) e Hub USB;
    iPhone: Starter Pack (capa, película e carregador de corrente);
    iPad: Capa, Carregador 30W e Caneta.

- 5% de desconto em reparações no equipamento adqurido com o plano plusCARE.

- Serviço de assistência oficial Apple nas lojas iStore durante 1 ano que inclui:
     Número de WhatsApp exclusivo para clientes iStore com utilização total de 3 horas no ano (em blocos de 30 minutos);
     Suporte avançado com possibilidade de apoio remoto (2 vezes no ano);
     Serviço de Pick & Return gratuito caso seja necessária intervenção técnica em laboratório iStore (1 vez no ano);
     Equipamento de empréstimo similar, em caso de ser necessária reparação em laboratório iStore (salvo rutura de stock de equipamentos de empréstimo).

Este serviço é apenas válido aquando da aquisição do equipamento Apple ( Mac, iPhone ou iPad ) e não é renovável.

O serviço plusCARE tem um custo único de 129 EUR (IVA incluido).



Sob pena de anulação do presente contrato de seguro ou perda das garantias:


No momento da celebração ao contrato de seguro:

Prestar todas as informações e documentos solicitados, relacionados com o presente contrato, independentemente do momento da solicitação;




O prémio é único e é na íntegra pago pelo cliente.