Assistência iStore plusCARE
FAQs
O serviço iStore plusCARE contratado dá direitos para apenas um equipamento Apple especifico (Mac, iPhone ou iPad), identificado pelo seu serial number (excluindo o software incluído que pode ser instalado noutro equipamento).
Estão incluídos no serviço:
- Um destes softwares à escolha:
CleanMyMac X - válido por 1 ano (compatível com macOS 10.13 e superior
-
podes instalar num equipamento diferente do que compraste)
ClearVPN - válido por 6 meses (compatível com macOS ou iOS - podes
instalar
num equipamento diferente do que compraste)
- Extensão de 2 anos à garantia do equipamento, nunca estendendo para além de um máximo de 6
anos de
garantia do produto, de acordo com as condições definidas pela Insurama para
Mac e
iPad ou para para
iPhone.
Equipamentos comprados por consumidores finais, com garantia legal de 3 anos, estendem a sua
garantia para 5 anos; equipamentos comprados por empresas, com garantia legal de 1 ano, estendem
a
sua garantia para 3 anos. A execução deste serviço é da exclusiva responsabilidade da Insurama.
- Serviço de assistência oficial Apple nas lojas iStore durante 1 ano que inclui:
Número de WhatsApp exclusivo para clientes iStore com utilização total
de 3
horas no ano (em blocos de 30 minutos);
Suporte avançado com possibilidade de apoio remoto (2 vezes no ano);
Serviço de Pick & Return gratuito caso seja necessária intervenção
técnica
em laboratório iStore (1 vez no ano);
Equipamento de empréstimo similar, em caso de ser necessária reparação
em
laboratório iStore (salvo rutura de stock de equipamentos de empréstimo).
- iStore plusCARE para iPhone: oferta Starter Pack (capa + pelicula + carregador) ou acessórios equivalentes de acordo com a disponibilidade do stock da loja (os acessórios não são da marca Apple, são sim de marcas compatíveis com o iPhone comprado, de marcas comercializadas pela iStore).
- iStore plusCARE para iPad: oferta capa para iPad de acordo com a disponibilidade do stock da loja (a capa não é da marca Apple, mas sim de marcas compatíveis com o iPhone comprado, de marcas comercializadas pela iStore).
Este serviço é apenas válido aquando da aquisição do equipamento Apple ( Mac, iPhone ou iPad ) e não é renovável.
O serviço plusCARE para iPhone e iPad tem um custo único de 129 EUR (IVA incluido).
O serviço plusCARE para Mac tem um custo único de 99 EUR (IVA incluido).
Sob pena de anulação do presente contrato de seguro ou perda das garantias:
No momento da celebração ao contrato de seguro:
Prestar todas as informações e documentos solicitados, relacionados com o presente contrato, independentemente do momento da solicitação;
O prémio é único e é na íntegra pago pelo cliente.