AppleCare iPad

  • Assistência e suporte certificado pela Apple

  • Acesso prioritário 24/7 ao suporte técnico¹

  • Cobertura para um número ilimitado de incidentes de proteção contra danos acidentais²

  • Serviço de bateria³

  • Cobertura de hardware

    • O seu iPad
    • Bateria do iPad³
    • Apple Pencil³
    • Teclado Apple para iPad³
    • Inclui cabo USB e adaptador de alimentação³
    • Cobertura para um número ilimitado de incidentes de proteção contra danos acidentais², cada um sujeito a uma taxa de serviço, mais impostos aplicáveis
  • Suporte de software

    • Utilização do iPadOS e iCloud
    • Ligação a redes sem fios
    • Questões sobre FaceTime, Keynote, Numbers, Pages e outras apps da Apple para iPad
  • Cobertura global de reparação

    Aceda a assistência certificada para iPad localmente quando viajar para o estrangeiro.⁴

  • Reparação em loja

    Leve o seu iPad a uma Apple Store ou a um Centro de Assistência Autorizado Apple.⁵

  • Serviço de substituição expresso

    A Apple enviará um dispositivo de substituição para que não tenha de esperar pela reparação.⁵

  • Reparação por correio

    Envie o seu iPad pelo correio utilizando uma caixa de envio pré-paga fornecida pela Apple.⁵

  • Somos um Centro de Assistência Autorizado Apple. Os nossos técnicos são formados pela Apple, para que possa confiar-nos todos os seus dispositivos Apple. Utilizamos peças genuínas da Apple para realizar reparações certificadas. As nossas reparações têm uma garantia de 90 dias ou pelo período restante da garantia Apple ou da cobertura AppleCare, consoante o que for mais longo.

Conteúdo recolhível

  1. Podem aplicar-se taxas de chamadas locais. Os números de telefone e os horários de funcionamento podem variar e estão sujeitos a alterações.
  2. A cobertura do AppleCare começa na data da compra do plano. Danos acidentais referem-se a danos físicos resultantes de manuseamento devido a eventos inesperados e não intencionais.
  3. A cobertura do serviço está disponível apenas para o iPad e os acessórios originais incluídos, mais um Apple Pencil compatível e um teclado Apple para iPad compatível utilizado com o iPad, ou para baterias que retenham menos de 80% da capacidade original. Cada incidente de proteção contra danos acidentais está sujeito a uma taxa de serviço, mais impostos aplicáveis. Para os modelos iPad Pro de 11 polegadas (M4), iPad Pro de 13 polegadas (M4), iPad Air de 11 polegadas (M2) e iPad Air de 13 polegadas (M2), a taxa de serviço é de $29 para reparação do ecrã e $99 para todos os outros danos acidentais. Para todos os outros modelos de iPad, a taxa de serviço por danos acidentais é de $49. A taxa de serviço para reparação do ecrã aplica-se apenas aos modelos iPad Pro de 11 polegadas (M4), iPad Pro de 13 polegadas (M4), iPad Air de 11 polegadas (M2) e iPad Air de 13 polegadas (M2), e apenas quando não existem outros danos. A taxa de serviço para Apple Pencil ou teclado Apple para iPad é de $29. O equipamento de substituição fornecido pela Apple como parte do serviço de reparação ou substituição pode conter peças genuínas da Apple novas ou usadas anteriormente, que tenham sido testadas e aprovadas nos requisitos funcionais da Apple.
  4. Para assistência internacional, a Apple pode reparar o seu iPad com um modelo de iPad comparável ou peças que cumpram as normas locais. As opções de serviço e as taxas podem variar.
  5. A disponibilidade de cada opção depende do país ou região onde o serviço é solicitado e da localização do Centro de Assistência Autorizado Apple. A cobertura do serviço pode estar sujeita a determinadas restrições.
  6. Requer a verificação do número de série e um diagnóstico remoto.
  7. Requer inspeção do iPad e prova de compra.
  8. Requer a conclusão de um diagnóstico remoto e prova de compra.
  9. Os benefícios do AppleCare são distintos e adicionais à Garantia Limitada Apple e a quaisquer direitos legais previstos pelas leis de proteção do consumidor na sua jurisdição. A aquisição do plano não é obrigatória para a compra do iPad. O AppleCare está sujeito à aceitação dos Termos e Condições. Para mais informações, consulte os termos em apple.com/legal/sales-support/applecare/applecareplus/us/.
  10. A empresa responsável pelo AppleCare nos Estados Unidos é a AppleCare Service Company, Inc., uma corporação do Arizona e subsidiária integral da Apple Inc., que opera no Texas sob o nome Apple CSC Inc.