Receberá uma SMS quando a encomenda se encontrar pronta para levantamento.
Se a encomenda for realizada e faltar menos de 1h para o fecho da loja selecionada a encomenda só estará pronta para levantamento no dia seguinte.
Para usufruir deste serviço, todos os produtos da encomenda devem estar disponiveis na loja selecionada.
Extensão de 2 anos à garantia do equipamento, nunca estendendo para além de um máximo de 6 anos de garantia do produto, de acordo com as condições definidas pela Insurama para (Mac e iPad - link) ou para para (iPhone - link).
Equipamentos comprados por consumidores finais, com garantia legal de 3 anos, estendem a sua garantia para 5 anos; equipamentos comprados por empresas, com garantia legal de 1 ano, estendem a sua garantia para 3 anos. A execução deste serviço é da exclusiva responsabilidade da Insurama.
Podes optar por m destes softwares à escolha:
Podes optar por m destes softwares à escolha:
CleanMyMac X - é uma solução completa para ter um Mac impecável. Ele limpa toneladas de lixo e deixa o
computador mais rápido. Como nos primeiros dias.
Válido por 1 ano (compatível com macOS 10.13 e superior - podes instalar num equipamento diferente do que
compraste)
CleanMyMac X
ClearVPN - é uma aplicação de VPN sem complicações para utilizadores que desejam expandir e proteger a sua
vida
digital.
Válido por 6 meses (compatível com macOS ou iOS - podes instalar num equipamento diferente do que compraste)
ClearVPN
Vais ter acesso a um serviço de suporte exclusivo para clientes plusCARE onde podes tirar todas as dúvidas sobre o teu equipamento novo.
Poderás colocar todas as tuas dúvidas sobre o equipamento comprado e a nossa equipa especializada terá todo o gosto em te dar todo o suporte.
Se não conseguir resolver e for necessário escalar para um suporte avançado ou apoio remoto, a mesma equipa fará essa passagem.
O tempo de suporte básico é contado em blocos de 30 min, podendo ir até 6 blocos (3h) durante a vigência do serviço.
Se for necessário, poderemos pedir a intervenção de técnicos seniors para resolver problemas mais complicados ou, inclusivamente, aceder remotamente ao equipamento se o cliente assim pretender.
Poderás ter acesso a 2 suportes avançados durante a vigência do serviço.
Se for necessário intervir fisicamente no equipamento em laboratório, oferecemos o serviço de Pick & Return: vamos a tua casa levantar o equipamento, entregamos um de empréstimo (se pretenderes) e, depois de reparado, entregamos novamente em tua casa.
Caso seja necessária uma reparação em garantia, emprestaremos um equipamento de acordo com a nossa disponibilidade de stock durante o tempo de reparação, sem qualquer custo.
Porque o teu
equipamento
merece mais.
O serviço iStore plusCARE contratado dá direitos para apenas um equipamento Apple especifico (Mac, iPhone ou iPad), identificado pelo seu serial number (excluindo o software incluído que pode ser instalado noutro equipamento).
Estão incluídos no serviço:
- Um destes softwares à escolha:
CleanMyMac X - válido por 1 ano (compatível com macOS 10.13 e superior
-
podes instalar num equipamento diferente do que compraste)
ClearVPN - válido por 6 meses (compatível com macOS ou iOS - podes
instalar
num equipamento diferente do que compraste)
- Extensão de 2 anos à garantia do equipamento, nunca estendendo para além de um máximo de 6
anos de
garantia do produto, de acordo com as condições definidas pela Insurama para
Mac e
iPad ou para para
iPhone.
Equipamentos comprados por consumidores finais, com garantia legal de 3 anos, estendem a sua
garantia para 5 anos; equipamentos comprados por empresas, com garantia legal de 1 ano, estendem
a
sua garantia para 3 anos. A execução deste serviço é da exclusiva responsabilidade da Insurama.
- Serviço de assistência oficial Apple nas lojas iStore durante 1 ano que inclui:
Número de WhatsApp exclusivo para clientes iStore com utilização total
de 3
horas no ano (em blocos de 30 minutos);
Suporte avançado com possibilidade de apoio remoto (2 vezes no ano);
Serviço de Pick & Return gratuito caso seja necessária intervenção
técnica
em laboratório iStore (1 vez no ano);
Equipamento de empréstimo similar, em caso de ser necessária reparação
em
laboratório iStore (salvo rutura de stock de equipamentos de empréstimo).
- iStore plusCARE para iPhone: oferta Starter Pack (capa + pelicula + carregador) ou acessórios equivalentes de acordo com a disponibilidade do stock da loja (os acessórios não são da marca Apple, são sim de marcas compatíveis com o iPhone comprado, de marcas comercializadas pela iStore).
- iStore plusCARE para iPad: oferta capa para iPad de acordo com a disponibilidade do stock da loja (a capa não é da marca Apple, mas sim de marcas compatíveis com o iPhone comprado, de marcas comercializadas pela iStore).
Este serviço é apenas válido aquando da aquisição do equipamento Apple ( Mac, iPhone ou iPad ) e não é renovável.
O serviço plusCARE para iPhone e iPad tem um custo único de 129 EUR (IVA incluido).
O serviço plusCARE para Mac tem um custo único de 99 EUR (IVA incluido).
Sob pena de anulação do presente contrato de seguro ou perda das garantias:
No momento da celebração ao contrato de seguro:
Prestar todas as informações e documentos solicitados, relacionados com o presente contrato, independentemente do momento da solicitação;
O prémio é único e é na íntegra pago pelo cliente.