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Levantamento em 1h

Escolha uma das nossas lojas e faça o levantamento da sua encomenda de forma rápida e gratuita

Receberá uma SMS quando a encomenda se encontrar pronta para levantamento.

Se a encomenda for realizada e faltar menos de 1h para o fecho da loja selecionada a encomenda só estará pronta para levantamento no dia seguinte.

Para usufruir deste serviço, todos os produtos da encomenda devem estar disponiveis na loja selecionada.











Estamos aqui para te ajudar!











Consulta o nosso Serviço Técnico antes de iniciares um pedido de reparação.




Antes de enviares o teu equipamento recomendamos que fales com um técnico. Normalmente, obterás uma resposta, no mesmo dia.

Podes ainda entrar em contacto connosco através do 211 156 076 (chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email [email protected].

Os nossos horários são de Segunda a Sábado das 10h às 21h.








A iStore é responsável pelo tratamento e apenas utilizará os seus dados para as finalidades acima descritas e de acordo com as suas preferências de comunicação. Conservaremos os seus dados enquanto não alterar as suas preferências de comunicação ou retirar o seu consentimento. Poderá fazê-lo a todo o tempo numa loja iStore ou através de email para o contacto [email protected], ou ainda clicando no seguinte link. Poderá consultar mais informações na nossa Política de Privacidade disponível em http://istore.pt e tem o direito de apresentar reclamação se considerar que os seus dados foram ilicitamente tratados perante a CNPD – https://www.cnpd.pt/.

* Este serviço pode implicar custos acrescidos.





Consulta o estado do teu Pedido de Reparação.




O código de reparação está presente no topo da guia de intervenção técnica, logo após o website “www.istoreservice.pt”. Este código é fornecido ao cliente assim que o mesmo dê autorização para reparação de equipamento.













Perguntas Frequentes



Na iStore usamos apenas peças Apple genuínas e componentes originais.

Algumas peças não originais, como carregadores e baterias, poderão ter falhas de conceção que levem a problemas de segurança. Existem ainda ecrãs não originais de qualidade bastante inferior e com maior propensão para falhas.

Para não teres esses problemas visita as nossas lojas iStore.



Podes consultar a tabela de preços aqui.



Segue estes passos antes de nos trazer o teu dispositivo para ser assistido, para proteger a tua informação pessoal e poupar tempo:

-Efetua um backup
-Tem pronta a palavra passe do teu Apple ID. A grande maioria das intervenções exige que a funcionalidade encontrar iPhone seja desativada para prosseguir. Caso te tenhas esquecido da palavra passe do teu Apple ID, começa por aqui.
-Tem presente ou acessível a prova de compra ou fatura de aquisição do equipamento, especialmente se o mesmo já tiver sido assistido ou se já tiver passado mais do que um ano desde a data de compra.


Se preferires podes efetuar uma marcação para assistência. Algumas intervenções podem ser concluídas em cerca de duas horas, dependendo do problema e do dispositivo a ser assistido. Podes obter mais informações aqui.


Nota: Se não conseguires desativar a funcionalidade “Encontrar iPhone” pode não ser possível prestar assistência ao teu dispositivo. Esta política evita que alguém possa prestar assistência ao teu dispositivo sem o teu conhecimento. Segue os passos aqui caso não te lembres da sua password.



O nosso diagnóstico tem o valor de 45€ para portáteis e desktops e 25€ para os restantes dispositivos. Para equipamentos recolhidos em tua casa, o valor do diagnóstico inclui o valor de transporte.



Coloca o teu dispositivo numa caixa de forma a que fique com pelo menos 2 a 3 cm de espaço entre o mesmo e as paredes da caixa. Usa material de enchimento suficiente para que o mesmo não se mexa se a caixa for abanada. Assegura-te que o dispositivo não está nunca em contacto com as paredes da caixa. O nosso sistema atribuir-te-á um número à altura da criação do processo e o estafeta levará todo o material necessário para identificar o volume, pelo que não será necessário que coloques remetente ou destinatário no volume. Entraremos em contacto contigo à altura da receção do teu dispositivo nas nossas instalações.



Para reparações simples ou upgrades normalmente completamos a reparação em cerca de 3 a 5 dias úteis depois de nos chegar. Para reparações mais elaboradas, ou com sintomas mais difíceis de replicar, a reparação pode levar até 10 dias úteis, mas normalmente são completadas em cerca de 7. Todas as reparações que envolvam encomenda de componentes com baterias levam um mínimo de 7 dias úteis em virtude das restrições de circulação das mesmas no espaço aéreo europeu.



Peças

As peças usadas em reparações Apple têm a garantia de um mínimo de 1 ano. Caso a fatura original (ou da reparação fora de garantia) seja emitida em nome de um consumidor final as peças (e o serviço associado) têm 2 anos de garantia.

Ativar a garantia

Para poderes utilizar a garantia do teu dispositivo, contacta-nos e o nosso apoio ao cliente terá todo o gosto em ajudar-te.




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