Receberá uma SMS quando a encomenda se encontrar pronta para levantamento.
Se a encomenda for realizada e faltar menos de 1h para o fecho da loja selecionada a encomenda só estará pronta para levantamento no dia seguinte.
Para usufruir deste serviço, todos os produtos da encomenda devem estar disponiveis na loja selecionada.
O código de reparação está presente no topo da guia de intervenção técnica, logo após o website “www.istoreservice.pt”. Este código é fornecido ao cliente assim que o mesmo dê autorização para reparação de equipamento.
Na iStore usamos apenas peças Apple genuínas e componentes originais.
Algumas peças não originais, como carregadores e baterias, poderão ter falhas de conceção que
levem a problemas de segurança.
Existem ainda ecrãs não originais de qualidade bastante inferior e com maior propensão para
falhas.
Para não teres esses problemas visita as nossas lojas iStore.
Podes consultar a tabela de preços aqui.
Segue estes passos antes de nos trazer o teu dispositivo para ser assistido, para proteger a tua
informação pessoal e poupar tempo:
-Efetua um backup
-Tem pronta a palavra passe do teu Apple ID. A grande maioria das intervenções exige que a
funcionalidade encontrar iPhone seja desativada para prosseguir. Caso te tenhas esquecido da
palavra passe do teu Apple ID, começa por aqui.
-Tem presente ou acessível a prova de compra ou fatura de aquisição do equipamento,
especialmente se o mesmo já tiver sido assistido ou se já tiver passado mais do que um ano desde
a data de compra.
Se preferires podes efetuar uma marcação para assistência. Algumas intervenções podem ser
concluídas em cerca de duas horas, dependendo do problema e do dispositivo a ser assistido.
Podes obter mais informações aqui.
Nota: Se não conseguires desativar a funcionalidade “Encontrar iPhone” pode não ser possível
prestar assistência ao teu dispositivo. Esta política evita que alguém possa prestar
assistência ao teu dispositivo sem o teu conhecimento. Segue os passos aqui caso não te
lembres da sua password.
O nosso diagnóstico tem o valor de 45€ para portáteis e desktops e 25€ para os restantes dispositivos. Para equipamentos recolhidos em tua casa, o valor do diagnóstico inclui o valor de transporte.
Coloca o teu dispositivo numa caixa de forma a que fique com pelo menos 2 a 3 cm de espaço entre o mesmo e as paredes da caixa. Usa material de enchimento suficiente para que o mesmo não se mexa se a caixa for abanada. Assegura-te que o dispositivo não está nunca em contacto com as paredes da caixa. O nosso sistema atribuir-te-á um número à altura da criação do processo e o estafeta levará todo o material necessário para identificar o volume, pelo que não será necessário que coloques remetente ou destinatário no volume. Entraremos em contacto contigo à altura da receção do teu dispositivo nas nossas instalações.
Para reparações simples ou upgrades normalmente completamos a reparação em cerca de 3 a 5 dias úteis depois de nos chegar. Para reparações mais elaboradas, ou com sintomas mais difíceis de replicar, a reparação pode levar até 10 dias úteis, mas normalmente são completadas em cerca de 7. Todas as reparações que envolvam encomenda de componentes com baterias levam um mínimo de 7 dias úteis em virtude das restrições de circulação das mesmas no espaço aéreo europeu.