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Levantamento em 1h

Escolha uma das nossas lojas e faça o levantamento da sua encomenda de forma rápida e gratuita

Receberá uma SMS quando a encomenda se encontrar pronta para levantamento.

Se a encomenda for realizada e faltar menos de 1h para o fecho da loja selecionada a encomenda só estará pronta para levantamento no dia seguinte.

Para usufruir deste serviço, todos os produtos da encomenda devem estar disponiveis na loja selecionada.

Tipo:

Detalhes do Artigo

Deseja utilizar o nosso serviço de recolha?:

- Não é possível agendar uma janela horário pelo que a recolha será efectuada das 9:00 as 19:00
- So é possível agendar uma recolha, caso não tenha sucesso o cliente deverá fazer-nos chegar o produto por conta própria.
- No caso de o produto não se encontram elegível para garantia ou devolução o retorno do artigo terá um custo de 19,90€ c/iva referente a custos logísticos e tempo tecnico.
- A istore não se responsabiliza por danos causados no transporte ou por incorrecto acondicionamento do produto.

1. Procedimento para RMA/Devolução:

a) Este pedido só serve para equipamentos dentro de garantia (RMA) ou adquiridos dentro do período de 14 dias (devolução).
b) Não enviar material sem número de RMA/devolução atribuído pela iStore.
c) Os pedidos de RMA/devolução que não estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) O número de RMA/devolução será atribuído e enviado por e-mail.
e) Quando enviar o material, envie também cópia da factura de compra.
f) Por favor, embale bem o material e identifique os volumes de material devolvido com o número de RMA/devolução num local visível.
g) O material deverá ser enviado para as nossas instalações pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
h) O material no qual não se confirmar avaria será devolvido ao cliente (RMA). O material que não se encontrar devidamente selado ou possuir marcas de uso será devolvido ao cliente (devolução).
i) Todo o material recebido sem o respectivo nº de RMA/devolução atribuído pela iStore, ou que seja enviado a cobrança será recusado.

2. Procedimento de Incidência logística:

Para submeter o processo de incidência será necessário que o cliente nos envie fotos do artigo e da embalagem de transporte do mesmo. Estas fotos serão essenciais para que se consigam identificar os danos, erros ou falta de artigos, e apurar responsabilidades dos mesmos.

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