Receberá uma SMS quando a encomenda se encontrar pronta para levantamento.
Se a encomenda for realizada e faltar menos de 1h para o fecho da loja selecionada a encomenda só estará pronta para levantamento no dia seguinte.
Para usufruir deste serviço, todos os produtos da encomenda devem estar disponiveis na loja selecionada.
a) Este pedido só serve para equipamentos dentro de garantia (RMA) ou adquiridos dentro do período de 14
dias (devolução).
b) Não enviar material sem número de RMA/devolução atribuído pela iStore.
c)
Os pedidos de RMA/devolução que não estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) O
número de RMA/devolução será atribuído e enviado por e-mail.
e) Quando enviar o material, envie
também cópia da factura de compra.
f) Por favor, embale bem o material e identifique os volumes de
material devolvido com o número de RMA/devolução num local visível.
g) O material deverá ser
enviado para as nossas instalações pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
h) O material
no qual não se confirmar avaria será devolvido ao cliente (RMA). O material que não se encontrar
devidamente selado ou possuir marcas de uso será devolvido ao cliente (devolução).
i) Todo o
material recebido sem o respectivo nº de RMA/devolução atribuído pela iStore, ou que seja enviado a
cobrança será recusado.
Para submeter o processo de incidência será necessário que o cliente nos envie fotos do artigo e da embalagem de transporte do mesmo. Estas fotos serão essenciais para que se consigam identificar os danos, erros ou falta de artigos, e apurar responsabilidades dos mesmos.