iStore Service

A iStore é responsável pelo tratamento e apenas utilizará os seus dados para as finalidades acima descritas e de acordo com as suas preferências de comunicação. Conservaremos os seus dados enquanto não alterar as suas preferências de comunicação ou retirar o seu consentimento. Poderá fazê-lo a todo o tempo numa loja iStore ou através de email para o contacto rgpd@istore.pt, ou ainda clicando no seguinte link. Poderá consultar mais informações na nossa Política de Privacidade disponível em http://istore.pt e tem o direito de apresentar reclamação se considerar que os seus dados foram ilicitamente tratados perante a CNPD – https://www.cnpd.pt/.

* Este serviço pode implicar custos acrescidos.

Processo submetido com sucesso, recebeu um email com a confirmação.

O número da sua reparação é:

Aguarde um contato do nosso técnico.

WhatsApp:

Informações, estado de reparação ou dúvidas técnicas?
Segunda a Sexta entre as 10h e as 19h.

Email & Telefone

Estamos ainda disponíveis nos meios de contacto habituais.
Segunda a Domingo entre as 10h e as 22h.

Faça o seu pedido de assistência. Contacte com um dos centros de assistência ou envie-nos um pedido de assistência técnica.

Prepare o seu equipamento. Faça uma cópia de segurança, desactive o Find My iPhone. Acondicione o seu equipamento numa caixa para ser recolhido.

Aguarde enquanto reparamos o seu equipamento. Contacte-nos pelo WhatsApp para saber o estado da reparação.

Após concluída a reparação devolvermos o equipamento em sua casa.

Como posso enviar o meu equipamento?

Depois de validado o seu pedido de assistência, a iStore agendará a recolha gratuita através de uma transportadora.
Deve preparar o seu equipamento para a recolha, utilizando se possível uma caixa resistente e material de enchimento. A iStore não se responsabiliza por danos no equipamento ocorridos durante o transporte, tanto no envio, como na recolha. Não é necessário que nos envie acessórios (como ratos, teclados, cabos, ou carregadores) a não ser que estes sejam o alvo da reparação que necessita.
Por favor faça uma cópia de segurança dos seus dados, já que será quase sempre necessário apagar o seu equipamento (https://support.apple.com/en-us/HT203977 e https://support.apple.com/mac-backup).
Desactive o Find my IPhone, iPad, iPod, Mac (https://support.apple.com/guide/icloud/remove-a-device-mmfc0eeddd/icloud), pois sem esta funcionalidade não será possível prosseguir com a reparação.

Quanto custa enviar o meu equipamento para reparação?

A recolha feita por uma transportadora não tem qualquer custo associado. No entanto, se for necessária uma segunda recolha ou envio por não estar disponível, pronto para entrega ou outra razão alheia à iStore ou à transportadora poderão ser cobrados valores adicionais. Pode ainda recorrer ao serviço de recolha e entrega operado de forma segura pela iStore, por um custo adicional de 19,90€ (recolha ou entrega) ou 30€ (recolha e entrega).

Quanto tempo demora uma reparação?

Depende da severidade do problema. Algumas reparações, como os écrans dos iPhone mais comuns, são feitas normalmente no mesmo dia em que são recebidas em loja. Reparações que impliquem encomendas de peças podem demorar entre 3 a 10 dias úteis. Qualquer reparação que implique o envio do equipamento para a Apple (Beats, Apple Watch, entre outros) levará um mínimo de 7 dias úteis. Se o equipamento estiver no segundo ano de garantia acrescem ao processo cerca de 48h úteis em virtude da Apple ter que validar a documentação acessória.

Quanto vai custar a minha reparação?

Pode consultar a nossa tabela de preços geral para ver se encontra o que procura (aqui). Caso não encontre pode contactar-nos através do formulário "Pedido de contacto" ( que se encontra no topo da página ) e pedir uma estimativa.

Como posso pagar?

Dispomos de pagamento por referências multibanco e transferência bancária.

Reparações

Informe-se sem compromisso.

*O valor mencionado pode ser alterado sem aviso prévio.

  • - Substituição de Ecrãs
  • - Substituição de Baterias
  • - Packs de Upgrade SSD em MacBook Pro
  • - Packs de Upgrade SSD em MacBook Air
  • - Packs de Upgrade SSD em iMac
  • - Packs de Upgrade SSD em Mac Mini


iPhones

Substituição de Ecrã

Troca em 2 horas.

Substituição de Bateria

Troca em 2 horas.

Mac

Upgrade SSD

em MacBook, iMac e Mac Pro

Substituição de Memórias

em MacBook e iMac

Software

Reinstalação / Reparação

em macOS

Backup

em iPhone e Mac

Assistência One on One

para problemas específicos

Laboratórios

Só a Apple e os seus Centros de Assistência Autorizados usam peças originais Apple

Troca de Baterias

A substituição de baterias para equipamentos fora de garantia terá um custo desde 39,99€ *

Substituição de Ecrã

Tem o ecrã do seu iPhone partido? Nós conseguimos reparar em 2H.

Programas de Qualidade

Apple Watch
Apple Watch

Apple Watch Serie 2 e Serie 3 - Substituição de Ecrã

iPhone
iPhone

iPhone 6s e iPhone 6s Plus – Falta de Energia

Macbook pro 13
Mac

Macbook Pro 13″ – Retroiluminação do Ecrã

Macbook Pro 15
Mac

Macbook Pro 15 - Recolha da Bateria

Centros de Assistência Autorizados Apple

iStore Norteshopping

suporte.norte@istore.pt

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta das 10H às 19H

iStore Gaiashopping

suporte.gaia@istore.pt

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta das 10H às 19H

iStore Oeiras Parque

suporte.oeiras@istore.pt

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta das 10H às 19H

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