Lojas físicas iStore Encerradas temporariamente

Enquanto o mundo luta contra o Coronavirus (COVID-19), queremos assegurar que a saúde e segurança dos nossos clientes, das nossas equipas e das suas famílias são a nossa prioridade.

Por isso, as nossas lojas iStore vão permanecer fechadas a partir das 20h do dia 17 de Março até novo aviso.

Tomámos esta decisão para que as nossas equipas e os nossos clientes não corram riscos e para contribuirmos para a recuperação da normalidade no menor tempo possível.

Criamos novos serviços para que possa entrar em contacto com as nossas equipas.

Poderá contactar a sua loja de eleição através de:


Email ou telefone da loja.
Todas as lojas físicas estarão disponíveis para o ajudar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


WhatsApp.
Todas as lojas estarão disponíveis para o ajudar de segunda a domingo, das 10h às 22h através do novo serviço de WhatsApp. Com este serviço poderá obter esclarecimentos sobre produtos , informações sobre stocks e estados de reparação e até efetuar a sua compra de forma cómoda e segura.

Linhas de atendimento WhatsApp:

Envios de encomendas


Todo o stock das lojas físicas de Portugal Continental, ficará disponível para os nossos clientes residentes de todo o território nacional através da sua encomenda on-line, desta forma aumentaremos a disponibilidade dos artigos e diminuímos os prazos de entrega. Com portes gratis até 31 de Março de 2020 em envios para Portugal Continental.

No caso da ilha da Madeira, o stock da loja iStore MadeiraShopping passa a estar disponível para todos os residentes na ilha da Madeira com entregas gratuitas para encomendas de valor igual ou superior a 49€. Para compras inferiores a 49€ aplica-se uma taxa única de 4.99€.

Pontos de recolha:
Para sua proteção desativamos os pontos de recolha. Todas as encomendas serão enviadas para a morada do cliente sem custos adicionais para Portugal Continental.

Entregamos em sua casa

de forma segura e cómoda


O novo serviço de entregas ao domicílio pelas lojas físicas iStore, o que permite que as suas encomendas sejam entregues no mesmo dia de forma segura a partir das 18h, isto se a encomenda feita for paga até às 18h. Caso o pagamento seja feito após as 18h, a encomenda será entregue a partir das 18h do dia seguinte.


NOTA: Este serviço é exclusivo apenas e só após a confirmação com a loja física iStore, através dos contactos de WhatsApp acima mencionados. Este serviço de entregas ao domicílio e stock disponível é exclusivo para as lojas físicas iStore.

Os meios de pagamento disponíveis são: transferência bancária ( 2 a 3 dias para confirmação de pagamento ) ; referência multibanco ( confirmação imediata ).


Horário:

O horário das entregas é de segunda a sexta, com carro a sair para entregas após as 18h nas lojas iStore : Espaço Guimarães, Forum Coimbra, LeiriaShopping, Oeiras Parque, Vasco da Gama, MadeiraShopping, NorteShopping, GaiaShopping e Parque Nascente.


Possibilidade de Horário alargado ate às 13h de sábado, excepcionalmente e após confirmação com a loja.



Taxas de entrega:

O valor por entrega é 19,90€, caso não esteja na morada é cobrado novamente o valor de 19,90€, com tolerância de 10 minutos. Se o cliente não atender ou receber a encomenda após 10 minutos, a iStore reserva-se no direito de cobrar nova entrega.

O stock de cada loja está disponível apenas para a área de ação dessa mesma loja, após confirmação com a loja.



Raios de ação:

As entregas das lojas NorteShopping, GaiaShopping, Parque Nascente, Forum Coimbra, LeiriaShopping e MadeiraShopping abrangem uma área com um raio de ação de 25km. No caso da loja Espaço Guimarães abrange apenas uma área com um raio de ação de 10km, devido ao maior foco de infeção. Enquanto que as lojas Oeiras Parque e Vasco da Gama abrangem toda a área da grande Lisboa, com exceção da Margem Sul.

Trocas e devoluções


Para trocas ou devoluções, todos os clientes das lojas físicas deverão recorrer ao portal online, e preencher o formulário disponível em www.istore.pt/pos-venda

Após preenchido o formulário, as devoluções/trocas serão analisadas individualmente e caso a caso.
Estando conclúida a troca ou reparação do equipamento serão enviados diretamente para a casa do cliente.

A devolução, troca ou a emissão da nota de crédito, serão efetuados nos termos e em data a combinar. No caso em que se aplique o reembolso do montante pago os mesmos são efetuados atá ao máximo de 30 dias seguinte ao pedido de reembolso que deverá ser enviado por email para a nossa loja online e onde deve constar o NIB de destino. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respetivo recibo de compra.

iStore Service: Serviços de reparação


Todos os equipamentos que não sejam levantados até às 20h do dia 17 de Março ou que não tenham sido reparados até este período, serão enviados para a morada do cliente sem custos adicionais.


Saiba mais informações sobre o plano de contingência da iStore Service em www.istore.pt/istore-service#planodecontingencia

Para reparações à distancia preencha o seguinte formulário: www.istore.pt/istore-service#reparacoes-distancia

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