Centro de Assistência Autorizado Apple

iStore NorteShopping e GaiaShopping


Porque escolher um Centro de Assistência Autorizado Apple?

1. Só a Apple e os seus Centros de Assistência Autorizados usam peças originais Apple. Peças compatíveis ou de outras marcas podem causar a falha do seu equipamento e anular a sua garantia.

2. O serviço é todo feito à medida dos padrões Apple, com todos os técnicos certificados pela marca.

3. A iStore é parte integrante do ecossistema Apple, e como tal têm os mesmos padrões de exigência e responsabilidade perante a marca.

Como proceder?

Faça uma marcação (getsupport.apple.com): a marcação é necessária para que possamos avaliar na hora os problemas que o levam à loja e debater as suas opções; no entanto, nem sempre é possível reparar o equipamento na hora.

• Realizamos testes ao balcão para avaliarmos as opções de reparação e os nossos técnicos explicar-lhe-ão tudo para que possa fazer uma escolha informada. Por favor note que a reparação pode levar até 7 dias úteis consoante o tipo e o tempo que a Apple demora a fazer-nos chegar as peças.

• Se for necessária a reparação do seu equipamento, vamos expor-lhe as opções disponíveis, custos associados e estimamos o tempo necessário até que possa ter o seu dispositivo de volta. Este tipo de marcações tem normalmente 15 a 20 minutos de duração.

• Com ou sem marcação tem o mesmo nível de profissionalismo e assim que o diagnóstico esteja concluído entramos em contacto consigo para lhe explicar tudo para que possa fazer a melhor escolha.

Localização

iStore NorteShopping
suporte.norte@istore.pt
t: 707 506 246

Horário de funcionamento do Centro de Assitência:
Segunda - Sexta das 10H às 19H

Pode entregar o equipamento na loja fora deste horário.

iStore GaiaShopping
suporte.gaia@istore.pt
t: 707 506 247

Horário de funcionamento do Centro de Assitência:
Segunda - Sexta das 10H às 19H

Pode entregar o equipamento na loja fora deste horário.

iStore Oeiras Parque
suporte.oeiras@istore.pt
t: 707 502 026

Horário de funcionamento do Centro de Assitência:
Segunda - Sexta das 10H às 19H

Pode entregar o equipamento na loja fora deste horário.

PACK UPGRADE SSD

Macbook Pro

MacBook Pro Pré-retina
• 240GB: desde 216,99€
• 480GB: desde 298,99€
• 960GB: desde 439,99€

MacBook Pro Retina até início de 2013
• 240GB: desde 329,99€
• 480GB: desde 459,99€

MacBook Pro Retina a partir de fins de 2013
• 240GB: desde 419,99€
• 480GB: desde 569,99€

PACK UPGRADE SSD

MacBook Air entre 2010 e 2012

• 240GB: desde 329,99€
• 480GB: desde 466,99€

PACK UPGRADE SSD

iMac

iMac até 2011
• 240GB: desde 268,98€
• 480GB: desde 348,98€
• 960GB: desde 498,98€

iMac após 2011
• 240GB: desde 339,97€
Consulte-nos para outras configurações

PACK UPGRADE SSD

Mac Mini

• 240GB: desde 239,99€

PACK UPGRADE SSD

Outros

• Adicione um SSD ao seu Mac de disco mecânico para passar a ter arranques mais rápidos, abrir aplicações instantaneamente, e transferências de dados na ordem dos 500MB/s!

• Temos ainda upgrades de memória para todo o tipo Macs, para aquelas aplicações mais exigentes, mais performance e fiabilidade.

Substituição de Baterias

iPhone 6 ou superior

• A substituição de baterias para equipamentos fora de garantia terá um custo de 29€. *

• As encomendas de baterias serão solicitadas após o cliente se dirigir a uma loja iStore e efetuar o pedido de troca de bateria. Este prazo pode variar entre 5 a 10 dias úteis após a encomenda. Este prazo como o próprio prazo da reparação podem variar devido ao elevado volume que se espera.

• O equipamento terá que ficar obrigatoriamente numa loja iStore enquanto aguarda a chegada do componente.

• Os equipamentos fora de garantia serão alvo de encomenda directa com os orçamentos pré-aceites desde que não existam condicionantes que impeçam o acesso normal à bateria (como vidros partidos, chassis empenados ou amolgados) ou outras anomalias, que, caso existam, serão orçamentadas de acordo com as mesmas. A não aceitação deste orçamento está sujeita à taxa de diagnóstico habitual.



• Equipamentos com baterias não originais não serão elegíveis para troca de bateria pelo preço mencionado anteriormente (29€) e equipamentos com outros componentes não originais serão avaliados caso a caso. Se o equipamento não ligar, não está elegível para a troca de bateria por este valor.

• Os equipamentos em garantia serão analisadas caso a caso, com a expressa condicionante que a substituição da bateria pode não influir de maneira observável no desempenho do equipamento e o mesmo não poderá ser alvo de troca da unidade completa baseado unicamente nesse aspecto.

• Todos os clientes que aleguem ter pago recentemente por uma substituição de bateria por um valor mais elevado terão obrigatoriamente que contactar o suporte AppleCare através do 800 207 983.

* o valor mencionado pode ser alterado sem aviso prévio.