Facebook Pixel

Levantamento em 1h

Escolha uma das nossas lojas e faça o levantamento da sua encomenda de forma rápida e gratuita

Receberá uma SMS quando a encomenda se encontrar pronta para levantamento.

Se a encomenda for realizada e faltar menos de 1h para o fecho da loja selecionada a encomenda só estará pronta para levantamento no dia seguinte.

Para usufruir deste serviço, todos os produtos da encomenda devem estar disponiveis na loja selecionada.

Como instalar o Microsoft Office no MAC

Como instalar o Office 365 no MAC


Tens um Mac e precisas de usar o Office 365? Neste artigo vais aprender como podes instalar e utilizar o Office 365 no teu Mac.






Iniciar sessão no Microsoft 365

1 - Acede a www.office.com e, se ainda não tiveres sessão iniciada, seleciona Iniciar sessão.

2 - Inicia sessão com a conta que associaste a esta versão do Microsoft 365. Esta conta pode ser uma conta Microsoft ou uma conta escolar ou profissional.

3 - Após iniciares sessão, segue os passos que correspondem ao tipo de conta com a qual tiveres iniciado sessão.



Iniciaste sessão com uma conta Microsoft


Na home page do Microsoft 365, seleciona Instalar o Office para iniciar a transferência.




Iniciaste sessão com uma conta escolar ou profissional


Na home page do Microsoft 365, seleciona Instalar o Office.

Seleciona aplicações do Office 365 para iniciar a transferência.



4 - Segue as instruções para concluir a instalação das aplicações do Microsoft 365.





Instalar o Microsoft 365

1 - Assim que a transferência terminar, abre o Finder, acede a Descargas e faz duplo clique no ficheiro Microsoft Office installer.pkg (o nome poderá variar ligeiramente).

2 - No primeiro ecrã de instalação, seleciona Continuar para iniciar o processo de instalação.



3 - Analisa o contrato de licença de software e, em seguida, clique em Continuar.

4 - Seleciona Concordo para concordar com os termos do contrato de licença de software.

5 - Seleciona como pretendes instalar o Microsoft 365 e clica em Continuar.

6 - Se for pedido, introduz a palavra-passe de início de sessão do Mac e, em seguida, clica em Instalar Software.





7 - Será iniciada a instalação do software. Clica em Fechar quando a instalação terminar.






Inicia uma aplicação Microsoft 365 para Mac e começa o processo de ativação

1 - Clica no ícone Launchpad na Dock para apresentar todas as aplicações.

2 - Clica no ícone da aplicação que queres utilizar.





3 - A caixa de Novidades é aberta e tens de selecionar Introdução.

4 - Selecionar Sign in.



5 - Introduzir o endereço de email associado ao Microsoft 365 e clica em Seguinte.

6 - Introduzir a Palavra-passe e clicar em Sign in.

7 - Clicar em Começar a usar o word e já podes utilizar a ferramenta.

Através destes passos consegues ter várias ferramentas no teu Mac que te vão ajudar no teu dia a dia.





Sabe estas dicas e muito mais com a iStore, o teu especialista Apple.



WA button WA button