Centro e Assistência Técnica Autorizado


Porque escolher um Centro de Assistência Autorizado?

1. Só a Apple e os seus Centros de Assistência Autorizados usam peças originais Apple. Peças compatíveis ou de outras marcas podem causar a falha do seu equipamento e anular a sua garantia.
2. O serviço é todo feito à medida dos padrões Apple, com todos os técnicos certificados pela marca.
3. A iStore é parte integrante do ecossistema Apple, e como tal têm os mesmos padrões de exigência e responsabilidade perante a marca.


Como proceder?

• Faça uma marcação (getsupport.apple.com): a marcação é necessária para que possamos avaliar na hora os problemas que o levam à loja e debater as suas opções; no entanto, nem sempre é possível reparar o equipamento na hora.
• Realizamos testes ao balcão para avaliarmos as opções de reparação e os nossos técnicos explicar-lhe-ão tudo para que possa fazer uma escolha informada. Por favor note que a reparação pode levar até 7 dias úteis consoante o tipo e o tempo que a Apple demora a fazer-nos chegar as peças.
• Se for necessária a reparação do seu equipamento, vamos expor-lhe as opções disponíveis, custos associados e estimamos o tempo necessário até que possa ter o seu dispositivo de volta. Este tipo de marcações tem normalmente 15 a 20 minutos de duração.
• Com ou sem marcação tem o mesmo nível de profissionalismo e assim que o diagnóstico esteja concluído entramos em contacto consigo para lhe explicar tudo para que possa fazer a melhor escolha.


Laboratórios Oficiais Apple

iStore NorteShopping | iStore GaiaShopping

Packs Upgrade para o seu Mac


Adicione um SSD ao seu Mac de disco mecânico para passar a ter arranques mais rápidos, abrir aplicações instantaneamente, e transferências de dados na ordem dos 500MB/s!
Temos ainda upgrades de memória para todo o tipo Macs, para aquelas aplicações mais exigentes, mais performance e fiabilidade.


Saber mais: MacBook Pro | MacBook Air | iMac | Mac mini