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Assistência técnica

As lojas iStore do NorteShopping e GaiaShopping, são Laboratórios Oficiais Apple.

iStore NorteShopping
Rua Sara Afonso, Nº 105-117, Loja 442
4460-841, Senhora da Hora
norteshopping@istore.pt | t 707 506 246

iStore GaiaShopping
Av. dos Descobrimentos, Nº 549, Loja 209
4404-503 Vila Nova de Gaia
gaiashopping@istore.pt | t 707 506 247


Qual o período de garantia dos produtos adquiridos na iStore e como proceder em caso de avaria?

O período de garantia para os produtos comercializados pela iStore é determinado pela marca, podendo esta estar compreendida entre 12 a 24 meses, dependendo do artigo ou componente, e/ou o fim a que se destina. A mesma poderá ser alargado através da aquisição dos vários produtos Apple Care:

http://store.apple.com/pt/open/salespolicies

Como devo proceder em caso de avaria?

Em caso de avaria, nos 15 dias após a factura de compra deve contactar a linha de suporte a clientes da iStore pelo e-mail help@istore.pt, após a análise será efectuada a recolha do artigo, no caso de este não apresentar danos físicos (arranhões, vestígios de mau uso, derrame de líquidos, etc…) e confirmada a anomalia, será imediatamente trocado* e devolvido para a morada do cliente.

Para o restante período, o cliente poderá contactar a linha de suporte ao cliente através do número 707 200 826, ou deslocar-se a um dos centros de assistência Apple mais perto da sua área de residência, seguindo o link abaixo e seleccionando “Encontrar um Serviço”. As lojas iStore Apple Premium Reseller (APR) poderão efectuar o serviço de suporte**, envio e recolha do seu equipamento junto do respectivo centro de assistência.

http://www.apple.com/pt/buy/locator/

Se o meu equipamento Apple não foi adquirido na iStore como devo proceder?

O cliente poderá contactar a linha de suporte ao cliente através do número 707 200 826, ou deslocar-se a um do centro de assistência Apple mais perto da sua área de residência, seguindo o link abaixo e seleccionando “Encontrar um Serviço”. A iStore poderá também efectuar todo o serviço de suporte, envio e recolha do seu equipamento Apple junto do centro de assistência, independentemente de onde o mesmo foi adquirido.

http://www.apple.com/pt/buy/locator/

Poderá ainda obter mais informações acerca de Support Apple e períodos de garantia em:

http://www.apple.com/pt/support/

*salvo ruptura de stock
**excepto para equipamentos associados a operadores móveis